Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

5 razões definitivas para você conhecer o GTI PLUG

Por: Eduardo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Os últimos anos têm sido o cenário ideal para a concepção e utilização de novas ferramentas tecnológicas.Especialmente nas empresas. Elas surgem mudando práticas e conceitos até então usuais e, sobretudo a velocidade na tomada de decisões. Sendo assim iremos te apresentar 5 razões definitivas para você conhecer o GTI PLUG.

É neste contexto que a informação aparece como ponto não só motivador, masdeterminante no sucesso ou do insucesso das companhias.

Costumamos dizer que a evolução tecnológica fez com que surgissem novas formas de “fazer negócios”. De qualquer forma, seja na nuvem ou nas formas tradicionais, a competitividade e disputa por novos clientes está mais acirrada do que nunca.

É necessário que os profissionais envolvidos nos processos devem se atentar para as mudanças irreversíveis e acompanhar esta evolução. Afinal, ela influencia na sobrevivência da empresa e, certamente, no seu crescimento.

A evolução das ferramentas tecnológicas e o GTI PLUG

Certamente aqui, você já está convencido da importância da utilização de ferramentas tecnológicas em prol do crescimento da sua empresa. Aqui, podemos citar inúmeros motivos e razões para abandonar os “blocos de papel” e utilizar o GTI PLUG. Mas vamos destacar apenas 5 motivos que consideramos extremamente importantes:

Custos

Redução de custos. Essa é a base do GTI PLUG. A ferramenta visa auxiliar na otimização dos processos logísticos além de garantir informações atualizadas em tempo real, auxiliando na tomada certa de decisão.

A plataforma permite acompanhar as constantes atualizações e flexibilidades em tempo real, fornecendo uma visão centralizada e um acompanhamento fiel ao processo de armazenamento.

A solução realiza, ainda, a identificação automática dos produtos, garantindo às empresas maior produtividade e menor risco nas operações. Afinal, reduz as falhas humanas realizando as tarefas com maior precisão.

Informações

Você precisa saber e conhecer a situação atual do seu armazém, estoque e dos produtos, movimentação, armazenamento ou distribuição. Essas informações estarão totalmente seguras e reunidas através de relatórios, gráficos e indicadores com a possibilidade de acesso sempre que necessário.

Historicamente, o acesso a essas informações era feito de forma muito trabalhosa e demorada. Hoje, com o GTI PLUG isso é possível com muita praticidade.

Análise, controle e resultado

Ainda muito importante é a geração de relatórios, gráficos e indicadores. Não é possível fazer controle de produtividade da sua empresa e equipe sem utilizar um sistemas de gestão. Tampouco poderá ser efetivamente mensurada a análise das ações e os rumos corrigidos. Para isso o GTI PLUG vai lhe auxiliar.

Praticidade

Embora em um primeiro momento alguns profissionais possam “resistir” à tecnologia. Ou seja, pensam que é difícil aprender e entender sobre um novo sistema. Mas a praticidade oferecida pelo GTI PLUG é inegável.

Cases como o da IWAP, (operador logístico da CEF) mostram que o uso desta solução melhorou significativamente seus processos e o principal, ajudou na redução dos custos logísticos..

Tempo

Tempo é dinheiro. Você já deve ter escutado essa frase em algum momento da sua vida. O tempo gasto com anotações ou até mesmo na utilização de planilhas é consideravelmente maior do que o demandado com a utilização do GTI PLUG.

Além disso, o fator tempo é reduzido drasticamente nas operações logísticas como nos processos de recebimento de itens, armazenamento, separação e expedição. Isso sem falar no inventário.

Considerando que este é um fator que pode decidir o êxito ou o fracasso da sua empresa, você deve entender que os bons resultados dependem do melhor aproveitamento. O GTI PLUG otimiza o tempo em aproximadamente 40% – ou seja, você faz quase o dobro de atividades, no mesmo período.

Bom, mas se depois disso você ainda não está convencido, permita-nos explicar mais sobre como o GTI PLUG pode ajudar.

E se ainda tem outras dúvidas como O GTI PLUG pode ajudar você e sua empresa, fale com um de nossos consultores!

Você também pode gostar de:

Gerencie e expanda seu negócio com um software estável, rápido e eficiente.

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das novidades do mundo logístico.